Dúvidas Frequentes | Top Quadros

Dúvidas Frequentes


Sobre o Pagamento

Os pagamentos podem ser feitos da seguinte forma:
  • Cartão de Crédito: com parcelamento em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$20,00.
  • Depósito em Conta*: Banco do Brasil, ou VIACREDI.
  • Boleto Bancário*: caso não tenha sido gerado automaticamente, deve ser solicitado por e-mail ([email protected])
*Pagamentos a vista tem 10% de desconto.

Sobre o Status do Pedido

Você pode acompanhar o status do seu pedido, no topo da página no ícone Minha Conta, a partir do momento em que a compra é efetuada. O número de rastreio somente estará disponível nesse campo, após o envio do pedido.
O tempo médio para aprovação de um pedido é:

  • Cartão de Crédito → até 48 horas.
  • Depósito em Conta → Dinheiro até 24 horas. Cheque - conforme a compensação de acordo com o seu Banco.
Após a confirmação do pagamento, através de boleto, depósito ou cartão de crédito, a Top Quadros se compromete em produzir e enviar o seu pedido, em no máximo 10 dias úteis. Qualquer outra dúvida ou problema durante a sua compra ou pagamento na loja, por favor, entre em contato para que possamos ajudá-lo. Nosso e-mail: [email protected]

Sobre a Entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas de acordo com o tipo de quadro, tamanho, peso e destino. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Realizamos três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos ou alternados.
Ocorrendo três tentativas sem sucesso o produto será devolvido à Top Quadros, sem prévia autorização do cliente. Responsabilizamo-nos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Não realizamos entregas para caixas postais.
Os seus quadros serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar em perfeito estado na sua casa.
É importante que no momento do cadastro, se opte por um endereço de entrega com disponibilidade em horário comercial.

O preenchimento do endereço correto é de responsabilidade do cliente.


Sobre o Prazo de Recebimento:

Varia conforme a região, depende da transportadora.


Sobre o Recebimento

Após efetuada sua compra, o seu quadro é cuidadosamente embalado por nossa equipe, de forma que viaje até a sua cidade sem sofrer nenhum dano ou avaria. Se você detectar no ato do recebimento da sua compra que a embalagem e/ou produto estão avariados, negue o recebimento e anote na Nota Fiscal o motivo da recusa, depois de feito isto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, informando o número do seu pedido de compra e que está recusando o recebimento de sua compra devido a avaria no ato da entrega.
A restituição do valor pago pelo produto acontecerá somente após o recebimento, análise e perícia, das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e o prazo para esta avaliação é de um (1) dia útil a contar da chegada do produto.


Sobre a política de Privacidade

Garantimos a sua privacidade pois mantemos sigilo total de todas as informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento com você e entender o seu perfil para melhor atende-lo. Enquanto isso, fique tranquilo, o número do seu cartão de crédito é criptografado e usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.
  • Para cancelar o recebimento dos nossos informativos basta enviar um e-mail para [email protected]
  • Para dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:
Telefone: 47 30353775
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Benjamin Constant, 3300 Vila Nova - Blumenau - SC | 89035-100


Queremos sempre garantir a sua segurança e privacidade.


Sobre o Atendimento Personalizado

Nós sabemos que muitas vezes falta uma dica a mais na hora de montar o seu projeto de decoração ou até mesmo presentear alguém especial. Por isso buscamos sempre te ajudar nestas horas. Está com dúvida sobre algum produto ou quer alguma ajuda na ambientação? Fale direto com o nosso Designer. Aqui na Top Quadros você pode contar com o nosso atendimento personalizado através do chat, e-mail ou telefone, sempre de segunda a sexta das 08h ás 18:30h.


Versão mobile